A Cooler Master Apresenta a Série MasterWatt Semi-Fanless

Published On 15 de Dezembro de 2017 | By admin |

A Cooler Master, celebra o seu 25º aniversário apresentando uma expansão da fonte 80 PLUS Bronze: A MasterWatt.

Esta fonte foi criada para quem procura características de topo numa fonte com certificação Bronze. Oferecem um design modular, cabos melhorados e também um sistema semi-fanless completamente inovado. No seu interior, um circuito dual forward / DC-to-DC assegura um output de +12V mesmo em condições de cross loading.

A MasterWatt é a sucessora às clássicas fontes de alimentação GM, vendidas em todo o mundo.


Inovação inspirada pela Comunidade

O feedback colectivo, um pouco por todo o planeta, levou ao desenvolvimento de características específicas dentro da linha MasterWatt. A Cooler Master procedeu à revisão de todos os cabos usados (aumentando-os em comprimento cerca de 14%) e reviu também a melhor forma de os organizar, de forma a serem acomodados em caixas maiores.

A linha MasterWatt usa cabos PCI-e mais condutivos usando menos resistência, conseguindo aumentar a eficácia da corrente que chega à placa gráfica.


Para Todos Os Clientes

A Cooler Master examinou os requisitos da sua extensa rede de distribuidores e parceiros de forma a garantir as necessidades dos clientes a nível global. Como resultado, estas fontes de alimentação têm uma melhor performance, não havendo aumento de custos. Os modelos da MasterWatt estarão disponíveis nos locais habituais, tendo 5 anos de garantia. Cada modelo abrange os padrões de segurança internacional, de protecção, de produção ambiental e de poluição Sonora (abaixo dos 30dBA).


A Revelação Silenciosa

As fontes de alimentação da Cooler Master ajudam a criar PCs mais silenciosos através de pequenos detalhes na sua construção: A ventoinha interna é o modelo Silencio, cuja reputação é bem conhecida no que toca a redução de ruído nas caixas Cooler Master e produtos de linha térmica. Estas ventoinhas Silencio têm lâminas swept para uma menor turbulência e têm também rolamentos LDB selados. As melhorias dos componentes adicionais garantem que a fonte pode produzir, sem uma ventoinha, até 15% da sua potência.

Este controlador híbrido tem uma curva de ventilador gradual, produzindo pouco ou nenhum ruído, enquanto fornece o resfriamento habitual necessário em todos os níveis de saída. A Cooler Master compromete-se a reduzir o ruído nas MasterWatt e irão continuar a evoluir esta tecnologia e a aplica-la em futuras fontes de alimentação.

Os modelos MasterWatt estarão disponíveis neste momento em Portugal.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *