A Cooler Master renovou o melhor rato óptico gamer e lança o Xornet II

Published On 12 de Novembro de 2015 | By JoaodFilipe |

A Cooler Master, fabricante líder em componentes para desktop e periféricos, lança o  Xornet II com design ergonómico e exclusivo, reconhecido como um dos melhores modelos (Spawn/Xornet) para jogos FPS e RTS. Desenhado para um total controlo, contém um sensor óptico melhorado, com configuração dos DPI’s on-the-fly, iluminação total no scroll com 16.8 milhões de cores (RGB), apoiado por um software simples, ajuste da distância Lift Off e calibração. O Xornet II destaca-se entre a concorrência por ser uma arma confortável, preciso e acessível, para adicionares ao teu arsenal.

XornetII_2

 

“O Xornet II ajusta-se à tua mão como uma luva. Mantivemos o design pequeno e leve do seu antecessor que os nossos fãs adoraram e enchemo-lo de recursos aprimorados,” diz Leo Cheng, gestor de produto da Cooler Master. “O Xornet II foi contruído para jogadores que gostam do estilo claw grip nas suas batalhas.’’


Design ergonómico com sensor óptico de precisão com 3500 DPI para controlo Flawless e velocidade

O descanso lateral em borracha anti-derrapante para o teu polegar no Xornet II resulta num rato claw grip que podes usar com total conforto em longas horas de jogo. Ele contém um sensor óptico Avago 3320 perfeito para controlo e velocidade. Prepara-te para qualquer situação, graças aos 3 niveis de DPI’s (500 – 3500) controlados on-the-fly. Realiza uma cirurgia com uma shotgun a 500 DPI ou rápidos shot clicks a  3500 DPI. Encontra a configuração perfeita de DPI’s para combinar com teu estilo de jogo, usando o nosso software de simples utilização. O led RGB na roda do scroll permite saberes qual a configuração de DPI’s actual. Consegues também ajustar o LOD, as configurações de cores RGB e programar botões com o sotware incluído.


Joga em qualquer lugar: botões inteligentemente posicionados e controlo adaptativo das distâncias com Lift Off (LOD)

O Xornet II vem equipado com uma caracteristica única que permite ajustar o sensor em qualquer superfície e mudar o LOD com ou sem software. Não importa onde preferes jogar, seja em qualquer tipo de tapete de rato, superfícies em madeira, tecido ou silicon, o Xornet II pode ser sempre calibrado e afinado na perfeição. Sete botões programáveis, incluindo 2 botões laterais para o polegar, colocados numa posição privilegiada e prática. Os switches da Omron criam uma sensação sólida e durável, conseguindo atingir até cinco milhões de cliques. A roda do scroll grande e em borracha oferece bastante resistência, necessária na escolha das armas em FPS.


Preço e disponibilidade:

O Xornet II estará disponível no mercado português no inicio de Novembro para um PVP recomendado de 34,90€.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *