CM lança Quick Fire XTi com Retro-Iluminação Multi-Cor

Published On 14 de Setembro de 2015 | By JoaodFilipe |

A Cooler Master, fabricante líder em componentes para computadores e periféricos, anunciou no dia 8 de Setembro o Quick Fire XTi, teclado mecânico gamer minimalista com retro-iluminação multi-cor para verdadeiros jogadores com switch Cherry MX 100% autênticos.

Um teclado de desempenho desenhado para jogadores com apurado senso de estilo e sofisticação. O Xti vem sem quaisquer logotipos nem distrações, libertando esse precioso espaço no teclado. O Quick Fire XTi é um teclado de performance: design plug and play garante que os perfis, macros e modos da retro-iluminação sejam de personalizaçao rápida, sem ser necessário a inatalação de software complexo.

 

Minimalista no Exterior, Poderoso no Interior

Os jogadores que gostam de minimalismo vão apreciar as linhas elegantes, simetria refinada e a qualidade de contrucção sólida do Quick Fire XTi. Suave ao toque e de longa duração, o Quick Fire XTi vem equipado com teclas revestidas com UV, oferecendo uma experiencia luxuosa e ao mesmo tempo protegê-las de longas horas de jogo. Podes dizer adeus às teclas perdidas, feias e descoloridas. Escolhe as 100% autênticas Cherry MX vermelha, castanha e azul, consoante o teu gosto táctil.

 

Personalização da retro-iluminação multi-cor e teclas com 100% anti-ghosting para estares sempre em vantagem

O Quick Fire XTi caracteriza-se pela retro-iluminação dupla (vermelho e azul) que podem ser misturadas e conseguir até 35 cores por tecla. Multiplos modos de iluminação como o efeito onda, respiração e efeito toque. As quarto teclas de perfil permitem a gravação e escolha entre os modos de iluminação instantaneamente. Programa multiplas combinações de teclas em uma única tecla ou muda a retro-iluminação numa uma tecla. Tudo sem necessidade de software complexo.

O Quick Fire XTi é 100% anti-ghosting com 104 teclas rollover e USB. Isso garante que cada tecla pressionada seja correctamente detectada, independentemente de como muitas outras estejam a ser pressionadas. A Cooler Master vai continuar a fornecer actualizações com novos modos de iluminação LED e funções do teclado na página do produto Quick Fire Xti.

Cabo destacável com 180 graus para materes a tua secretária sempre arrumada

O Quick Fire XTi vem equipado com um cabo trançado e destacável. Por debaixo do Quick Fire XTi encontra-se uma porta micro USB com 3 posições para arrumares o teu cabo (centro, esquerda, direita). Arruma o cabo conforme mais gostares e mantém a tua secretária sempre livre.

 

Preço e disponibilidade:

O Quick Fire XTi estará disponivel em Portugal aproxidamente a 16 Setembro para um PVP recomendado de € 195.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *